Dizem que Paris é linda, mas esconde a realidade periférica da França, nem tudo é beleza como nos mostram.Não sei, só ouvi e vi, não posso afirmar 100%.
Postar um comentário
Um comentário:
Dizem que Paris é linda, mas esconde a realidade periférica da França, nem tudo é beleza como nos mostram.
Não sei, só ouvi e vi, não posso afirmar 100%.
Postar um comentário